No me diga tonterias!
27.11.06
  O Jardineiro é Jesus...

Atendendo a inúmeros pedidos eu postei esse vídeo...
 
26.11.06
  Machos pra Caramba!!

O mais engraçado é que a cobra foge deles por causa dos gritos!!ehuaHEuAHEUhAUEh!!!mto bom!!!
 
25.11.06
  Quem disse que os japoneses são inteligentes?

Pensem num cara idiota!!!
 
24.11.06
  Homem é morto ao tentar roubar jaca para mulher
Um homem morreu ontem em Canavieiras (BA) ao tentar roubar uma jaca em uma fazenda. Jean Pereira Costa, 28 anos, foi morto a tiros ao tentar atender o pedido da mulher, Joilma da Silva Santos, 22 anos, que estava grávida e pediu pela fruta.

Joilma levou um tiro de raspão e não corre risco de morte.
Fonte: Redação Terra


Cara, em tempos tão modernos, ainda tem gente que tenta pular o muro pra roubar frutas... E pior ainda são os Nho Láu que atiram!
Coisa ridícula... Lastimável.
 
22.11.06
  Will it blend?
Cara, outro dia um amigo do meu irmão falou sobre uma série de videos, daqueles onde se monta um programa para divulgação de produtos. Sabe Polishop, quando tem aquelas merdas dubladas de A-B Shape & cia.? Então, o princípio é o mesmo! A diferença é que é muito mais divertido, pois o produto é um liquidificador dos infernos, e o cara coloca tudo dentro dele (eu disse tudo!), pra ver se dá certo... E não é que rola?

Curtam só esse daqui, um drink de Coca:

Yes, it blends!


Agora eu quero um desse pra mim...hahahahaha


Valeu Luciano pela dica!
 
21.11.06
  Playstation 3: razão para o caos
Como vocês já devem estar sabendo (ou não) o lançamento do novo console da Sony, o PS3, vem causando euforia, baderna e caos em lojas do mundo todo. Eu havia visto algumas notícias picadas, mas visitando o Sedentário.org eu encontrei um link para um fórum, de nerds diga-se de passagem, onde eles relatam uma porção destas notícias.

Dentre estas, eu dou destaque para uma em especial

Pessoas ganham PC de ultima geração se recusarem o Playstation 3



A galera da PC Gamer Magazine se juntou com a Falcon, fabricante de computadores de alta-performance para games, e fez uma bela emboscada no evento oficial de lançamento do PlaySation 3 nos EUA. Abordaram um fanático que já estava acampado ali há dias, ocupando o primeiro lugar na fila para comprar o novo console da Sony, e ofereceram um PC com uma configuração dos sonhos. O top de linha da Falcon. Só o monitor LCD tinha 30 polegadas. O valor do brinquedo: U$ 7500.

As condições para o cara levar o presente para casa? Sair da fila e assinar um contrato dizendo que NUNCA MAIS comprará um PlayStation 3 em sua vida. Ou seja, o maior fã do PS3, o cara que dormiu dias na fila para ficar em primeiro lugar na loja que fará o lançamento oficial, o cara que deve ter dado milhares de entrevistas, o cara que o RP da Sony deveria estar usando como ícone... Desistiu de tudo e se vendeu para o poder do PC da Falcon. Jogada de mestre para emboscar a "festinha de PR Stunt" da Sony. Como diriam os fanáticos de games: "Owned!"


Bicho, eu sei que US$7.500 é muito dinheiro... Mas a cara do gordinho é impagável!
 
  Vamos comemorar!
Galera, eu como administrador deste blog, tenho algo a declarar!

Esta tarde nós passamos de 500 visitas únicas - daquelas q só conta uma vez q você visita a página, e não adianta dar refresh - e sabem do que mais? Nós temos um total de 15 16 comentários (contando agora com o do Salustiano)!
Eu acho que eu nunca vi isso antes! Afinal, 500 visitas, e apenas 16 comentários? Não é pra qualquer um não! Nós devemos ser uns bostas de quinta categoria, mas tudo bem! O que importa é que em algum lugar, alguem tem que ser pior... Tem não, deve ser!

E bem, não preciso nem falar da mais nova novidade novíssima (eu li em algum lugar que redundância funciona pra fixar idéias sublinarmente... Que já não é mais subliminar, pois o Zé Roéla aqui escreveu seu pensamento) aqui do Tonterias! Agora vocês podem cadastrar seus emails em nossa lista de distribuição. Dessa forma, você pode receber um edição diária do Tonterias, todo santo dia (olha a redundância de novo) no seu email. É só preencher o campo logo ao lado(esquerdo)!
Mas eu já vou avisando... Se você não gosta de ficar apagando emails, que você julga inúteis, fique longe disso! Nem pense! Não quero ficar recebendo reclamações... Já não basta não receber quase nenhum comentário, ter que receber reclamações é foda... Mas enfim!

Então é isso... Sem brincadeiras, obrigado por nos visitar, pelo interesse, ou até mesmo por ter caído aqui por engano... Não faz mal! Internet é assim mesmo.

E que estas 500 visitas se tornem 1000, crescendo em P.G. E que estes 16 cometários, ultrapassem os 20! ...que foi? Eu to sendo realista!

Señor Dudz
Equipe Tonterias
 
  Psicólogo é acusado de queimar paciente em GO
Como diria o inspetor Buginganga: caramba!

Um psicólogo foi preso em Anápolis, em Goiás, acusado de colocar fogo em uma paciente. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Edimar Francisca de Oliveira, 42 anos, teve queimaduras nas costas e na cabeça. Ela fazia tratamento para depressão e síndrome do pânico no Instituto de Psiquiatria Professor Wassily Chuc.

No depoimento que deu à polícia, Oliveira disse que o psicólogo Edson Rodrigues de Souza, 28 anos, ateou fogo na cama onde ela estava. O advogado de Souza disse que a paciente "pulou no fogo" e que seu cliente tentou socorrê-la.

O diretor do hospital, Maurício Candiotto, disse que este tipo de conduta não é terapêutica. O psicólogo está preso em um batalhão da Polícia Militar por lesão corporal e incêndio.

Fonte: Redação Terra


Bicho, depois dessa que depressão é problema pra essa mina senhora?! *detalhe, eu chamo a bicha de mina e ela tem 42 anos... "Ler comendo faz mal pras vista", já dizia meu pai... Agora eu sei porque.
 
19.11.06
  Jovem é preso com cabeça e braços da avó
Mais uma notícia fresquinha, saída do incrível mundo real!

A polícia da África do Sul prendeu ontem um jovem de 24 anos na província de Eastern Cape, pego em flagrante carregando a cabeça e braços de sua avó em uma mala, segundo a agência Sapa. A bagagem foi encontrada em um ônibus.

A policia já tinha pistas sobre o assassino, que foi encontrado em uma parada carregando um dedo em seu bolso, de acordo com o oficial de polícia Jackson Manatha.

O jovem foi questionado pelos policiais e admitiu que havia deixado a mala no veículo. O jovem abriu a mala e lá a polícia viu a cabeça da idosa de 85 anos.

Fonte: Redação Terra


O que prova que esse rapaz é inoscente... Que tipo de assassino carrega uma prova do crime consigo mesmo?

"Ei moço, quer ver o que eu tenho no meu bolso?"

Otário...
 
18.11.06
  Jackie Chan e Street Fighter
Caras, há muito tempo atrás eu vi esse filme, não me lembro nem onde. Só sei que é uns dos primeiros filmes do Jackie Chan a serem bem produzidos. Agora, quando eu revi esta cena, eu quase chorei de emoção!

Pena a qualidade péssima!

Sim, é meio tosco. Mas, cá entre nós... Muito mais fiel ao jogo!

Ou você vai me dizer que isso daqui tá bom?

Meu padinho-padi-cíciro, alguem me explica que voadora foi essa?! Puta que o pariu Van Dame, puta que o pariu!

Ainda bem que o diretor desse filme foi banido da sociedade cinematográfica, e condenado a 12 anos de trabalhos "voluntários", pelo trauma que ele causou a toda uma geração de crianças, adolescentes, etc. Sem contar que ele fudeu com a carreira do (fodão) Raul Julia, que teve este como seu último filme...


Agora, vamos lá... Eu continuo afirmando: o melhor ator desse filme é o Andrew Bryniarski, que faz o Zangief. Olha a cara dele quando ele vê o cenário todo se montando!











Isso te lembra alguém?
 
  Borat
Sabe como é... Outro dia mesmo, eu fui ao cinema e assisti ao trailer desse filme.


A história é bem simples. Borat é um funcionário do governo do Kazaquistão, que é enviado aos EUA para aprender sobre algo que eles chamam de "lições culturais", e assim fazer de sua terra um país melhor.
Nem preciso comentar que isso é uma crítica "satírica" ao idealismo global: querer parecer os EUA.

Infelizmente, eu não consegui encontrar esse trailer traduzido. Mas como o próprio Borat não possuí um inglês muito desenvolvido, não vai fazer menor diferença pra quem não entende muito.




Ali G
Mas e então, alguem percebeu que o Borat é ninguem mais, ninguem menos que Sacha Barron Cohen, (também conhecido como Ali G)?

Lembra-se dele? Não? Então...











Introdução do filme dele: Indahouse.




É muita palhaçada pra um cara só!
 
17.11.06
  Fuça nova!
Como vocês podem reparar, o Tonterias trocou de roupa! Bem, trata-se de um novo tema, baseado naquele que nos inspira cada vez mais: o Seu Madruga (Madruguinha, pro íntimos)...
Uma pequena homenagem de seus admiradores confessos, somada à uma vontade de mudar.

Agora, caros usuários de Internet Explorer, não estranhem! Na verdade, eu ainda não tive tempo de desenvolver um código especifico pra vocês. Assim que der, eu o farei.
mas também, que meleca de navegador vocês usam!

Pois é, o Tonterias em nova fase... Novos postadores - aliás, assim que eles disponibilizarem algumas paradas, eu os coloco nesse troço aqui do lado esquerdo - já mandando bala! E se você quer contribuir, pode clicar em qualquer um de nós no menu tontereiros ao lado, e nos enviar sua sugestão, crítica, xingamento, receita de bolo, etc.

Agora, não perca mais tempo lendo essa bagaça, e vá logo comentar o que você achou do visual novo!


P.S.: Ainda flatam algumas coisinhas a serem arrumadas no template... Paciência!
 
16.11.06
  Mario Kart GTA

Pense num Mário Nervosinho!!!heuAHEUHAUEhAUEh!!
 
  Silvio Santos e o Bambu...

É bastante comum notarmos singularidades e antagonismos nos fatos em relação ao tempo em que eles acontecem. É engraçado como muitas vezes temos impressões erradas ao relacionar os costumes de hoje e os de antigamente. Um exemplo disso é que nós que estamos acostumados a ter o raciocínio de que como estamos em uma sociedade moderna temos conseqüentemente características modernas em nosso comportamento exemplificadas pela "Liberdade de Expressão". Por estarmos em um mundo moderno imaginamos que não existe censura hoje em dia, e que no tempo de nossos pais não se podia falar nada que fosse contra o "bom senso", ou melhor dizendo, o senso comum.

Agora chega de balela!!!O que eu quero na verdade é que vocês me respondam: Vocês acham que a cena a seguir iria ao ar na televisão nos tempos atuais, mesmo com toda a nossa suposta modernidade intelectual?Reflitam...


ps: na verdade esse texto que eu escrevi naum tem nada a ver comigo e nem é importante assim como eu faço parecer...fiz assim soh pra ficar chique!!!ehuaHEuHAUEhAUEhu!!!flws!
 
15.11.06
  Sacanagem...
Sempre tem um palhaço que trabalha em redação, agora, para mídia online eles se multiplicam. E sempre que dá, eles se aproveitam pra tirar umas casquinhas...

Como vocês podem ver, nessa reportagem, há um link - em JavaScript, portanto não posso linká-lo diretamente. Cliquem na imagem abaixo para ver a reportagem, e logo após cliquem no link.


Homem de Neanderthal


Sacanagem com o pesquisador!
 
14.11.06
  Ampliando nosso staff
Como vocês podem ver, desde que este blog foi inaugurado, só existem dois indivíduos tomando conta dele: eu e o Tarantino. E pois bem, é muito difícil atualizar o blog, procurar coisas novas e trazê-las pra vocês, pois andamos os dois muito ocupados. Portanto, eu tomei a liberdade de convocar mais dois postadores, e dentro de alguns dias vocês já poderão ver o trabalho deles por aqui.

Conforme eles forem chegando, eu vou pedir que eles mesmos se apresentem, mas enquanto este momento não chega, vocês já têm uma prévia do que está por vir, pois estes dois últimos videos postados - nos posts logo abaixo - foram sugestões de um desses caras.


E outra coisa que eu gostaria de pedir:

Por favor, divulguem o Tonterias! Eu sei que entra gente de fora aqui, pq gente de fora não comenta. E os contadores só aumentam.
ta certo que pode parecer meio tosco ficar pedindo isso, mas se diminuir a quantidade de visitas, pra quem q a gente vai postar? Pra gente?
Assim que der, eu vou fazer uma banner pra ser colocado em outros sites, mas enquanto isso não acontece, passem a idéia no boca-a-boca!

Gratos pela atenção, e divirtam-se!
 
  Um bom motivo para ir pela sombra
Prepare-se para conhecer seu novo pior inimigo





E tenho dito!
 
  Se você ta dizendo...




E você? Sabe o que é direito?

Por falar nisso, vocês já viram o novo video-clipe do Stevie Wonder? Não? Nem ele...
 
9.11.06
  Todo Poderoso 2
Vai sair para o cinema, a continuação de um dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos - como se eu fosse muito velho pra dizer algo assim. Todo Poderoso 2.

Confesso que eu esperava que fosse com o Jim Carrey também, mas o cara que vai ser o protagonista agora é muito bom também!

Dêem uma olhada:


 
6.11.06
  Fox Regional Sports
Galera, vou postar aqui uma das melhores campanhas que eu já vi em toda a minha vida!
Já passou umas duas vezes no Jô Soares, mas isso faz tempo. Agora com o youtube e a web 2.0 vai ficar muito mais fácil rir dessas coisa!

Uma das vantagens da Fox Sports, é a atenção que eles dão à vários esportes de diferentes regiões do globo. E é nisso que eles se baseam nesta campanha. Esportes regionais, um tanto quanto interessantes.

A frase: "Notícias de esportes da única região que lhe interessa... A sua."

Os videos são relativamente pequenos, pois estão todos com uma qualidade média e de apenas 30 segundos, mas ainda assim eu sugiro que você espere-o carregar por completo - pra não perder a piada.



Russia





Índia





África do Sul





China





Turquia






Destaque para o último, onde um juíz filho da p%#* deu nota quatro pro salto! hahahahahahaha


P.S.: É impressão minha ou o Youtube esta cada vez mais lento?!
 
5.11.06
  O Cachorro e a Casa
É bom avisar a família inteira antes da arrumar a casa...





*IKEA é uma grande enorme loja/fabricante de móveis gringa. Se você só conhece Tok & Stok, pode se preparar pra quando esta chegar aqui no Brasil. Vai ser do balaco-baco!
 
  Bebê de três meses é acusado de assaltar ônibus
A polícia indiana indiciou um bebê de três meses como primeiro suspeito de ter assaltado um motorista de ônibus e roubado o dinheiro das passagens.

Parveen Kumar foi listado junto com seu pai como suspeitos em uma acusação inicial, informou na sexta-feira a polícia do Estado indiano de Bihar.

O bebê foi acusado de roubo, extorsão e assalto, segundo o superintendente da polícia, Rattan Sajai.

Apesar de o roubo no remoto vilarejo de Muzzafarpur ter ocorrido em 19 de setembro, o fato de o primeiro suspeito ter sido uma criança só veio à tona recentemente, quando a polícia lançou sua investigação sobre o caso.

Em sua defesa, os policiais culparam o motorista do ônibus, que teria dito aos oficiais que o bebê era o mandante do crime. Ele teria culpado a criança por causa de problemas pessoais com o pai do bebê.

Desde que o caso foi descoberto, as acusações contra o menino foram anuladas.

Fonte: Redação Terra
Eu juro que eu tentei bolar algum comentário pra essa notícia. Mas putz, realmente não teve como! Ela já é auto-ridicularizante...

Mas bicho, pense num motorista de ônibus sacana!
 
4.11.06
  Quem precisa de apólices de seguro?!
Comercial fantástico de uma corretora de seguros... A sacada foi genial!

Idéia do post por: Omedi




 
3.11.06
  Esse nunca mais pega mulher depois desse comercial
 
  Será que são todas assim?
 
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]