No me diga tonterias!
27.2.07
  Pensando no futuro
Quem é blogueiro, e utiliza a ferramenta Blogger, sabe que estamos agora na era Blogger Beta. Os visitantes do Tonterias, puderam reparar neste fato, já que agora separamos o posts também por categoria. Porém, ainda falta muito para que possamos aproveitar todas essas novidades. E por isso, eu ando pensando em alterar o layout do Tonterias pra um definitivo, e funcional. Embora eu esteja atolado com outros projetos, isso é algo que valeria a pena. Até porque, este antro de besteirol merece do bom e do melhor.

Estou trabalhando atualmente em outro projeto de blog. O Birô da Propaganda. Onde o Mr. Blonde e "yo", iremos depositar todas as tralhas e capengueiras que nós temos armazenadas, referentes ao mundo da publicidade. E bem, esse projeto esta na frente da fila. Eu já to devendo isso pro Blonde faz quase um semestre.

Então amigos visitantes, continuem aparecendo por aqui para conferir as novidades. Quem sabe vocês não se deparam com um Tonterias 3.0?

Marcadores: , ,

 
26.2.07
  Meu Baú: Alex Kidd in Shinobi World
Querendo ou não, eu sou um cara muito nostálgico. Não sou o único, claro. Ainda mais com a internet (leia-se Google), onde podemos baixar, ler, etc. aquelas coisas simples que nos tornaram o que nós somos hoje, você pode encontrar milhares de caras e minas assim como eu, que não se cansaram até hoje de jogar Enduro no Atari.

Outro dia, um grande amigo estava me contando de um video dos Cowboys de Mumesa - lembra? Aqueles desenho que passava no SBT. Com touros que andavam em cima de cavalos no velho oeste. Tinha o xerife Dakota e seu ajudantes, Cow Lorado e o outro eu esqueci o nome. Mas isso é assunto pra outro post... - o que nos levou a outra sessão de flashback, como nós geralmente temos. Desde o poderoso Satã-Gos até Jiban - o Policial de Aço, tem coisas que fazem parte de nós, e não há como mudar isso.
Speed Racer, G Force, Cyber Cops, Giraya, etc. Todos eles com um lugar bem guardado em minhas lembranças.

E bem, devido a uma certa dificuldade que eu tive pra ter acesso à alguns artefatos raríssimos, eu tomei a liberdade de criar uma nova sessão pro Tonterias: Meu Baú. Onde eu, e meus queridos amigos tontereiros vamos trazer a você, caro leitor, o direito de se divertir como se estivesse assistindo De Volta Para o Futuro pela primeira vez, aos poucos anos de idade.



Quinta-feira passada eu zerei, novamente, Carmen San Diego. E por mais que algumas pessoas olhem e digam: "que gráficos toscos! Como alguém pode curtir isso?". Vai continuar sendo o melhor modo que eu encontrei até hoje pra aprender geografia e história. Não há como negar a importância deste, e de outros jogos em minha vida. Exemplo disso, é um dos meus jogos preferidos até hoje: Alex Kidd: in Shinobi World. E pensando nisso, dei uma busca rápida para matar a saudade. Baixei um ótimo emulador de Master System aqui. E como eu sou proíbido por lei de fornecer o download do jogo (Rom) - já que o Brasil ainda fabrica este ótimo game -, eu ouvi dizer que nesse link aqui você pode baixar o jogo completo e funcionando perfeitamente. Lembrando que, eu não estou fazendo nada de ilegal. Somente espalhando um boato.







Faça como eu. Salve a namorada do Alex Kidd do terrível Dark Ninja!

Marcadores: , , ,

 
23.2.07
  Ressaca Moral
Há umas semanas atrás, nas minhas zapeadas pela internet, eu tive o privilégio de conhecer um blog recheado de textos hilariantes. Composto por um seleto grupo de jornalistas, e afins, responsáveis por matérias muito bem elaboradas, cada uma melhor do que a outra, o Ressaca Moral propõe um jornalismo/humor que não chega a ser tão engraçado quanto o do Terra (convenhamos, algumas matérias do Terra são insuperáveis), mas isso também é querer muito.

Em muitos anos navegando por aí, eu só fui descobrí-lo agora. E por isso, eu me sinto na obrigação de avisar aos tripulantes dessa blogosfera sobre essa parada obrigatória, que logo, logo, será incluída na futura galeria do "Selo Tonterias de Qualidade". Não que isso valha alguma coisa, mas pelo menos é publicidade gratuíta pra eles, que ao meu ver, merecem.

Juvenal, o sem noção!

Imagem balocada indiscretamente do Ressaca Moral

Marcadores: ,

 
22.2.07
  O mais esperado do ano!
Bem, esse trailer já saiu faz uns dias, mas como esse computador dos infernos aqui não consegue visualizar Quicktime Movies, o mané aqui teve que esperar até sair no Youtube. E olha que nem demorou muito!



Agora eu "sei" onde fica Springfield! hahahaha
Eles são muito bons!

Marcadores: , , , , ,

 
17.2.07
  Mas é uma paca...
Eu quase não acreditei quando eu li... É preciso ser muito aluada pra uma coisa dessas...

Bebê nasce rápido e fica preso em calça da mãe

Uma mulher deu à luz um menino tão rapidamente que a criança ficou presa na
perna da calça da mãe, do lado de fora de um hospital em Connellsville, no
Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

"Foi tudo tão rápido", disse Rebecca Johnson, 24 anos. "Eu não sabia o que
tinha acontecido até ver ele dentro das minhas calças". A mulher tinha acabado de
sair do carro, em frente ao Hospital Highlands, quando o menino Mason Matthew
Parkinson nasceu.

Um médico de plantão cortou o cordão umbilical ainda no
estacionamento. Rebecca, que deu à luz o quarto filho, foi levada mais tarde
para outro hospital.

Fonte: Redação Terra


Mas era só o que me faltava... "Eu não sabia o que tinha acontecido...". Como assim??? Minha filha, não dá pra parir uma criança sem perceber!!! Tudo bem que já é o seu quarto rebento e que ele já sai escorregando sem precisar fazer força, mas convenhamos: dá pra sentir, né?
Mas, oh céus, eu me pergunto: E o menino? Pobre coitado, preso na calça da mãe desnaturada... Mas que coisa, não?

Marcadores: , ,

 
  Aonde está?
Agora a pouco o colega Sinforoso esteve aqui em casa pra assistir um DVD do Mr. Big e, como sempre, tivemos tempo de sobra para nossas discussões sobre as ridicularidades da cultura brasileira. Eis que vem à tona uma pergunta. Uma pergunta que me deu a idéia pra uma nova sessão do Tonterias, as sessão aonde está?!

Dentre vários "sucessos", que nós carinhosamente apelidamos de hit 15 dias, um nos chamou a atenção após discutir sobre a paródia em cima da maravilhosa música de Cat Stevens, Wild World - também gravada pelo fabuloso Mr. Big, e por isso o assunto despontou -, vem a pergunta: aonde foram parar Pepê & Neném?!


E graças ao todo poderoso Google, numa pesquisa meia boca, eu fiquei feliz de não ter encontrado muitas informações sobre elas (sinal de que ninguém dá a mínima).
Mas o seríssimo site O Fuxico nos trás algumas informações (ir)relevantes - comentadas:

Ficha: Pepê e Neném

Pepê e Neném são respectivamente Potiara Silva e Potiguara Silva.
Justificativa plausível para ambas adotarem seus apelidos geniais.

As irmãs gêmeas, cariocas de Niterói, nasceram no dia 6 de julho de 1975, sob o signo de Câncer.
Grandes...

Para ambas, seus pais representam a grande influência de suas vidas.
Não vamos colocar a mãe no meio.

Apesar de gêmeas torcem para times diferentes.
Por que as pessoas tendem a achar que: por serem gêmeos dois irmãos devem cagar na exata mesma hora do dia?

De origem muito pobre, chegaram a dormir na rua e cantavam na porta de lojas e bares em troca de comida.
Tudo para elas pararem de cantar.

Fãs incondicionais de Michael Jackson, elas começaram cantando em casa, animando festinhas do colégio e no bairro de Vista Alegre.
Cara, eu deixo a mãe delas de fora e elas deixam o Michael Jackson em paz... É um bom trato.

As cariocas de Irajá conquistaram a fama estourando com o sucesso Mania de Você, que dá o nome ao primeiro CD.
Esse tal de Irajá só produz lástimas! Zeca pagodinho que o diga!

O primeiro disco vendeu 150 mil cópias.

E eu torço para que um multimilionário caridoso tenha adquirido essas 150 mil cópias e queimado-as todas! Tudo pelo bem da nação!

O maior sucesso até agora, é a música: Mais Uma Vez.
Qual??

Chegaram a sumir da mídia devido a problemas com o empresário. Agora, tudo resolvido, voltaram com força total.
Percebe-se...

"A gente acreditava demais nas pessoas, assinávamos papéis sem ler. Agora estamos mais espertas", diz Pepe.
Isso é ser esperta?

Durante o rompimento da dupla, Neném tentou carreira solo e Pepê pensou em abandonar a carreira.
Isso ae Pepê! Ainda há tempo!

Certa vez, Elba Ramalho fez uma ação entre amigos em prol das cantoras, que passam por dificuldades financeiras, e recolheu quase R$ 1 mil em poucos minutos.
Enquanto isso, milhares de crianças estão nas ruas precisando de comida. Parabéns Elba. Que tal alimentar os pombos?


As duas foram citadas no documentário Carrego Comigo, de 2001. No video, 13 pares de gêmeos desenvolvem a problemática da identidade, da morte e da solidão.
Foda-se!

Marcadores: , ,

 
15.2.07
  Mendigo briga por garrafa de cachaça e é morto em SC
É incrível a quantidade de Tonterias que você acha procurando por mendingos no Terra...


O mendigo Adair Henich, 36 anos, foi morto no início da noite de ontem com vários golpes de machado no centro da cidade de Ituporanga, localizada a 120 km da capital Florianópolis. Henich foi assassinado por outros dois andarilhos, que sempre eram vistos juntos pelas ruas centrais da cidade, pedindo dinheiro e recolhendo caixas de papelão e latas de alumínio.

Segundo a Polícia Militar, o andarilho foi morto com quatro machadadas na cabeça e pescoço. O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Henich começou a discutir com os amigos porque uma das garrafas de cachaça que o trio ganhou no dia de Natal havia desaparecido.

O corpo de Adair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os outros dois mendigos, que não possuíam identificação e estavam embriagados, foram levados pela polícia à cadeia pública da cidade.

Redação Terra


Ok, agora leia de novo: o andarilho foi morto com quatro machadadas na cabeça e pescoço. Puta que o pariu, imagine se ele ganhasse na Mega Sena?

Marcadores: , , ,

 
  Mendigos pelados assustam moradores do RJ
Os mendingos estão em alta!

Moradores da zona sul do Rio de Janeiro se assustaram na manhã de hoje e acionaram policiais militares para a praça Fonte da Saudade, em frente ao colégio Pedro Ernesto, na Lagoa.

No local, vários mendigos estavam pelados e fazendo gestos obscenos para quem passava pela rua.

O Dia



Imagina os mendingo pagando pinto-lelê pra galera no Leblon? Manoel Carlos podia mandar a Helena - AKA Regina Duarte - se foder e aproveitar esses assuntos.

Marcadores: , , ,

 
  Mendigo sem memória descobre que é vereador
A identidade de um catador de papel causou surpresa em Bauru (SP). Otávio Rocha apareceu na cidade há um mês sem lembrar de onde vinha e trazendo apenas um celular descarregado no bolso. Ele dormia nas ruas e comia graças à doação de moradores. A informação é do Jornal Nacional.

Até que o dono de um bar teve a idéia de recarregar a bateria do telefone, que não parou mais de tocar. Otávio Rocha é o terceiro vereador mais votado de Santa Bárbara do Oeste, a 200 quilômetros de Bauru. Antes de se eleger vereador, Otávio era catador de papel. Ele lembrou que foi assaltado na saída de um bingo, em janeiro, e que apanhou dos bandidos, o que pode ser uma explicação para a perda de memória.

Redação Terra



Bingo? Sei... Na minha terra, isso é codinome de cassino clandestino. Aposto que até sei porque ele apanhou a ponto de esquecer quem era... Mas isso já é outra história!

Marcadores: , , ,

 
13.2.07
  Memorável Ighita
Esse video eu vi no Pilândia e não pude deixar de colocá-lo aqui também!

Que moleque não tentou fazer igual depois de assistir a essa defesa sensacional?


Essa peripécia é do tempo que eu ainda me interessava um pouquinho por futebol... Hoje em dia, acabou esse futebol arte, esse futebol malandrão, esse futebol raposa, o futebol sagaz que a gente via toda temporada. Hoje em dia, cadê?


Taí:
Imagem surrupiada do Mente Insana.

Marcadores: , ,

 
12.2.07
  GangstaName.com
Dica do meu irmão Camacho

Pois é, mais uma vez o No Me Diga Tonterias, um ótimo reduto pra quem gosta de porcarias e besteiras pela net, lhe fornece algo pra fazer e se divertir sozinho.

Pra quem sempre sonhou em participar da Mafia, ser um Pirata, ou simplesmente pensou um dia em ser um "Gangsta Dog", neste site você pode dar o primeiro passo.
No Gangsta Name você tem em suas mãos um gerador de nomes próprios para tais situações, e além dos citados acima, você ainda pode tentar um nome dúbio para seu bichinho de estimação ou seu nome de taxista (esse último, não tem tanta graça aqui, mas nos EUA onde a quantidade de taxistas estrangeiros e ilegais é quase superior ao de nascimentos, você deve se divertir muito com os resultados).
Bem, eu experimentei e me diverti um bocado com meus nomes... Mas realmente, o mais divertido é tentar nomes pros seus amigos!

Exemplos:
O Gangsta Name do Mr. Blonde é Rank Dirty Hung Daddy;
O Taxi Driver Name do Machado é Notgoñnaworkhére McCarthy;
O Pirate Name do Sinforoso é Cap'n Patrick Bloodbeard;
E o meu Mafia Name é Claudio Constanza;

A dica foi dada, divirtam-se!

Marcadores: , ,

 
11.2.07
  Bonito, hein...
E todo mundo tacando o pau na Dona Olga só porque ela roubou US$ 11 mil na Colômbia...

Sex shop oferece R$ 2 mil por ladrão de vibradores

Ladrões roubaram 2 mil libras (mais de R$ 8 mil) em vibradores e brinquedos eróticos de uma sex shop no Reino Unido. O dono está oferecendo recompensa de 500 libras (R$ 2 mil) por informações para reaver os 36 vibradores em forma de coelhinho e 12 bonecas infláveis levados.

A carga estava em uma van da loja "Boa e Safada", no centro de Liverpool, que foi roubada. Também foram levados oito tubos de chocolate para aplicar no corpo. O dono, Simon Prescott, disse que acredita que os ladrões devem tentar lucrar com o roubo na véspera do Dia dos Namorados, no dia 14 de fevereiro na Europa e Estados Unidos.

Fonte: Redação Terra


É o seguinte... eu nunca fui mulher na minha vida, mas eu me arrisco a dizer que um vibrador em forma de coelhinho seria no mínimo desconfortável... Mas quem sou eu pra me meter (¬¬), né? Mas que coisa, não? Isso é pra vocês verem... Nunca comprem vibradores em forma de coelhinho na rua. Vocês podem estar financiando o tráfico...
 
8.2.07
  Eddie, o Fortuito.
Caras, eu sou um grande entusiasta da internet. E o modelo web 2.0 me agrada em enormes quantidades. Pela politicidade, democracia e distribuição de informações de forma descontraída (leia-se, liberade). Porém, eu confesso que eu temo um pouco pelos blogs. Afinal, eu sou fanático por blogs.

Meu primeiro blog, foi em 2000. E não deu muito certo. Eu ainda não tinha pego a manha, a "malemolencia" da escrita - não que hoje em dia eu escreva bem, mas com certeza é melhor do que esse antigamente. O segundo, não veio imediatamente após o primeiro, pois durante o primogenito, eu já tinha montado o segundo. Entendeu? O terceiro, não existiu. Por motivos técnicos, nenhum servidor gratuito de weblogs suportava a sua tecnologia (mais uma vez, lá estava eu vanguardiando a internet). E em substituição à esse, eu criei o Tonterias. Dos quais, eu confesso, é meu preferido até hoje.

"Nada de falar de mim mesmo. Vamos falar dos outros!", foi o que eu disse ao co-fundador deste, enquanto estava criando este blog que aqui vos fala, e convidando-o(Mr. Blonde) para participar. E até então, eu faço um esforço enorme para não me citar em qualquer texto. Mas hoje, eu devo abrir uma excessão, pois preciso demonstrar o quanto eu admiro a blogosfera. Eu visito pelo menos 8 blogs semanalmente [os quais eu devo adicionar à uma sessão de links (a qual eu devo adicionar a este blog)]. E somente hoje, eu fui descobrir uma fonte, por que não dizer, inesgotável de risos. E vinda de uma pessoa próxima. Meu amigo Carlos.

Em seu blog 'Eddie, o Fortuito' (não sabe o que é fortuíto?) , escreve sobre muitas coisas. Todas hilárias! E eu que ficava admirado com seu flog, e seus textos engraçados por demais (não que as fotos também não o fossem, mas Carlos, seus textos roubam a cena), somente hoje fui descobrir seu blog. Um ultraje, digamos assim.

Bem, sem mais enrolações e pagações de pau. Se você gosta de textos bem escritos, situações engraçadas, e de rir muito, não deixe de visitar este blog. Que com certeza, vai entrar nos favoritos do Tonterias (em breve).

E Carlos, parabéns cara. Você é a única pessoa que eu conheço que "consegue" utilizar o atendimento telefônico do Detran.

Marcadores: ,

 
  Parem tudo que estão fazendo!
Eu parei...

Enquanto nevegava no site do Terra pra procurar Tonterias (cá entre nós, eles são mestres nisso) eu me deparo com uma imagem um tanto estarrecedora...

Em tantas caras e bocas no mundo do futebol, eu não me lembro de algo deste tipo!


Que porra de boca é essa Dunga?!

Marcadores: ,

 
  Piripaque!
Britânica fica paralisada ao dizer "eu te amo"

Uma britânica fica paralisada toda vez que diz "eu te amo" à sua família. Wendy Richmond, 53 anos, sofre de uma espécie de narcolepsia rara que paralisa seu corpo quando ela ri ou chora. O conselho dos médicos britânicos foi restringir suas emoções para evitar colapsos, já que as drogas utilizadas no tratamento são muito caras e não são financiadas pelo governo.

Segundo o site britânico Metro, o medicamento, licenciado com o nome de Xyrem, recém foi aprovado pelas autoridades de saúde do Reino Unido. Se decidisse comprar o remédio, Richmond gastaria cerca de 9 mil libras (R$ 37 mil) por ano.

A britânica, que mora na cidade de Pitsmoor, em Sheffield, sofre da doença desde que era adolescente, mas o diagnóstico só foi feito quando ela já tinha mais de 30 anos. Desde que sua neta nasceu, Richmond ficou mais reservada emocionalmente.

"Eu apenas quero colocá-la nos meus braços e dizer que a amo, mas eu fico com medo que isso possa ser prejudicial para nós duas", disse. Em uma oportunidade, ela ficou paralisada e deixou a menina cair no chão. "É estranho eu pensar que não posso dizer para a minha família que os amo sem desabar no chão", desabafou.

Fonte: Redação Terra.


No Chaves era só jogar água que resolvia... Alguém já pensou nisso?

Marcadores: ,

 
  Mulher volta para casa 25 anos após tomar ônibus errado
Dica do Miltão

07/02/2007
16h31-Uma mulher que tomou o ônibus errado no sul da Tailândia há 25 anos conseguiu finalmente voltar para casa e rever os filhos neste mês. A jornada que levou Jaeyaena Beuraheng para longe de sua casa, que fica na província tailandesa de Narathiwat, começou quando ela equivocadamente pegou um ônibus para Bangcoc e foi parar a cerca de 1,2 mil quilômetros de seu povoado.

Por apenas falar yawi, um dialeto utilizado por muçulmanos no sul da Tailândia, Beuraheng se perdeu ainda mais ao tentar retornar de Bangcoc para seu povoado. Beuraheng tomou outro ônibus errado, desta vez com destino a Chiang Mai, a 1,9 mil quilômetros ao norte de sua casa.

Prisão
Sem falar tailandês e sem dinheiro, a mulher mendigou nas ruas de Chiang Mai durante quase cinco anos até ser presa em 1987, por suspeita de ser uma imigrante ilegal. Beuraheng foi parar em um centro regional para indigentes, onde permaneceu até este mês.

A mulher, hoje com 76 anos, só foi reunida com seus oito filhos porque três estudantes de Narathiwat chegaram ao centro para treinamento e começaram a conversar com ela. "Foi apenas quando os estudantes em roupas muçulmanas visitaram-na e ela começou a conversar com eles que nós percebemos que ela não era muda", disse a diretora do centro, Jintana Stjang.

Beuraheng era conhecida no local como "Dona Mon", já que os funcionários achavam que seus murmúrios pareciam com mon, uma língua tribal do país vizinho Mianmar. Os filhos de Beuraheng, que procuraram a mãe durante anos na Tailândia, tinham cessado as buscas porque foram informados que ela teria sido atropelada por um trem.

Fonte: BBC Brasil


É por isso que eu digo: pegou o ônibus errado, permaneça nele até ele voltar ao ponto original... Acredite, eles sempre voltam!

Marcadores: , ,

 
  Meu padinho padí cícero!
Preso falso padre que venderia encontros com Papa

A polícia do Ceará prendeu um falso padre acusado de enganar fiéis prometendo levá-los para um encontro com o Papa Bento XVI, em sua estada no Brasil, em maio. Erivandro Férrer de Lima, 28 anos, que vinha sendo procurado pela polícia há vários meses, foi detido ontem nas dependências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Maraponga, quando tentava enganar duas funcionárias.

Erivandro exigia o pagamento imediato de R$ 125 e mais cinco parcelas de R$ 75 para realizar o encontro. Ele prometia a realização de uma caravana de fiéis para ter um encontro com o Papa durante uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida (SP).

O falso padre enganou até mesmo padres verdadeiros, chegando a rezar missas e depois fugir com o dinheiro arrecadado nas ofertas, segundo informações do jornal Diário do Nordeste.

Na delegacia, ele apresentou uma falsa carteira da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e disse pertencer à Igreja Católica Independente do Brasil. Erivandro negou ter aplicado o golpe.

Fonte: Redação Terra


Parece coisa do Auto da Compadecida... João Grilo ficaria orgulhoso de uma cara desses!

Marcadores: , ,

 
4.2.07
  Aê dona Olga!!!
Onde esse mundo vai parar?!


BOGOTÁ - Uma senhora de 66 anos, de constituição frágil e delicada, foi presa
pela polícia colombiana por roubar os pertences dos quartos de hotéis cinco
estrelas do balneário de Cartagena, litoral norte da Colômbia.

A mulher - sempre vestida elegantemente, muito simpática e que, às vezes, fingia problemas de saúde para se passar por uma turista de idade avançada - foi registrada pelas câmeras de vários hotéis quando entrava agilmente nos quartos, em alguns casos pulando janelas com notável habilidade.

Depois de pegar dinheiro e jóias, ela trocava de roupa e usava perucas de cores diferentes para evitar ser identificada ao sair do hotel como qualquer turista pela porta principal.

A polícia disse que a vovó, identificada como Olga Lizarazu, roubou pelo menos US$
11 mil desde julho, quando começou a agir em Cartagena durante a realização dos
Jogos Centro-americanos e do Caribe.

Fonte: G1



É por isso que eu sempro digo: nunca confie em velhinhas simpáticas... Nunca se sabe do que elas são capazes...

P.S.: Eu sou uma capivara mesmo... esqueci de por aí na notícia de baixo que ela também foi retirada do site G1... Erro meu...
 
  Ninguém tem mais o que inventar...
Mas meu Deus!!! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!! Essa é mais uma presepada importada do Sudeste Asiático:

Uma garota humilde de 23 anos é a nova sensação na Malásia. Os jornais e os
moradores de seu vilarejo garantem que ela está expelindo pedras preciosas pelos
dedões dos pés.

Siti Suhana Saadon, filha de um seringueiro, está deixando os
médicos de cabelo em pé. Segundo o New Straits Times, ninguém conseguiu examinar a moça. Profissionais da saúde pública se propuseram até a pagar para ver Suhana e sua miraculosa coleção de jóias. Até agora, impera o mistério.



Ô meu pai... Já não bastava aquela guria do interior que chorava cristal? Agora mais essa? Ela agora já não é mais tão humilde assim né? Ah... no me diga tonterias!
 
  Pobrezinho do diretor...
Eu estou tentando colocar esse artigo aqui já faz um tempo, mas, devido aos nossos "problemas técnicos" (¬¬), eu só pude postar agora... Pois muito bem, aqui vai...
Em meio a tantos sucessos de superproduções hollywoodianas, nem todo mundo tem o que comemorar. Feito o balanço de 2006 sobre a arrecadaçao das bilheterias americanas, os números finais foram um motivo de alegria para muitos diretores, mas...

Nem todo mundo está comemorando, porém. Fechado 2006, temos já o filme que menos arrecadou nos cinemas estadunidenses. O thriller Zyzzyx Rd., rodado em 2005, chegou às telas em fevereiro do ano passado. Fez 30 dólares. Trinta.
Dólares.

Estrelado por Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan, Falcão Negro
em Perigo), o filme estreou em um cinema em Dallas e fez 20 dólares no primeiro
fim de semana. Depois fez mais dez. Custou dois milhões de dólares para ser
feito e ficou seis dias em cartaz numa única sala.

A distribuidora Regent, que lançou o filme sobre intrigas e assassinatos que levam à estrada Zyzzyx, e rapidamente ejetou-o para as locadoras, pode se orgulhar. O seu filme amarga a pior arrecadação da história do atual índice de cálculo, consolidado desde os anos 80.

Fonte: Omelete



Se fudeu!!! Zé Roela... Bocó... deve tar endividado até o pescoço... Quem mandou ser uma bosta?



 
1.2.07
  Não é bem uma Tonteria, mas...
E então camaradas de internet, como têm passado?

Suponho, que vocês jovens tão bem informados sobre as novidades do mundo da informática e tecnologia, já saibam do lançamento do maior pé-atrás da Microsoft, o Windows Vista.
Depois de alguns anos de espera, alguns nerds por aí comemoram o lançamento deste Sistema Operacional, que veio a substituir o XP.
Bem, eu andei navegando por aí, e fui parar em um site que eu gosto muito, o Gulp, sobre Desenvolvimento, atualidades, diversão, etc. E lá me deparei com mais um colega de causa.

Admito que não estou muito a par da situação, só sei que saiu! Mas, como vocês podem ver neste post muito bem feito pelo Claudio, o Windows Vista foi lançado. Mais uma oportunidade pra conhecer o Ubuntu.

Que este post não tem muito a ver com o Tonterias eu sei, mas toda oportunidade de se divulgar o Software Livre é boa.

Conhecimento é livre galera. Já é hora de nos unirmos por ele...

Marcadores: , , , ,

 
  Problemas Técnicos
Bem, por algum motivo, que nem um colega nerd conseguiu me explicar, ninguém da Equipe Tonterias (exceto eu, logicamente) estava conseguindo postar nada... Bem, só pra tornar isto oficial. Afinal, ninguém lê essa merda mesmo.

Marcadores:

 
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]