No me diga tonterias!
29.7.06
  Ih, fora! Ih, fora!
Eu estava outro dia discutindo com um amigo meu sobre futebol. Sabe como é época de copa, se você não fala sobre isso, você não fala com ninguem. Bem, eu mesmo nem gosto tanto assim. Meu time, deve estar em um divisão perto da quinta, e isso não faz a menos diferença. Não, minto. Faz uma diferença enorme. Mas como ele não aparece no horário nobre de quarta feira da Globo, acabo por não ligar.

Então, papo vai, papo vem, e nós acabamos caíndo naquela mesma concordância que atinge a todos os brasileiros. Você gosta do Galvão Bueno? Ao menos conhece alguem que goste? Não, porquê eu vi uma matéria outro dia sobre o contrato que ele renovou com a Globo, para mais duas copas. Será que ninguem se toca que ele é um mala?! Eu dúvido, pois todos comentam... É a primeira coisa a ser ouvida no início de cada jogo: cala a boca Galvão! Sem contar as enormes faixas confeccionadas com xingamentos e afrontas, todas passadas em branco na transmissão ao vivo.

Mas enfim, o ponto a que eu queria chegar é: se ninguem gosta dele, ninguem sabe como ele foi recontratado e ninguem tem a menos idéia de por que ele é tão chato(Arnaldo César Coelho que o diga), será que sem ele os jogos seriam tão comentados e relembrados?
A resposta: sim! Claro que perderia parte da graça, sem as lembranças de como ele deu furo no jogo passado, mas definitivamente seria um jogo muito melhor.

Eu tentei fazer um abaixo assinado no PetitionOnline, mas a verdade é que eu desisti. poderia dar alguma merda, processo e coisas e tal - se bem que é um direito nosso. Mas então eu pensei em algo que pudesse manifestar nossa insatisfação, e como a Globo não divulga um email para reclamações (talvez por conta do próprio Galvão, que lotaria caixas de entradas inteiras com mensagens de indignação e congestionaria a internet na américa do sul), eu lanço aqui uma idéia: na próxima copa, vamos nos unir contra este insuportável narrador. O Brasil x Galvão Bueno: o confronto do século. Até, pelo menos, alguem tentar algo contra o Faustão ou o Gugu.

Faça sua parte, mande sua idéa de como podemos manifestar essa indignação contra ele. As melhores idéias, eu vou publicar aqui no Tonterias.

Quem sabe, até lá nós não conseguimos pensar em algo que realmente dê certo? Caso contrário, a gente põe a TV no Mudo. Ou troca pra Band!
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]