No me diga tonterias!
19.9.06
  Ed, do COMPET. Conheçe?
Bem, cá estava eu a navegar pelo vasto mundo de aberrações da internet, checando os arquivos de muitos blogs bons. E no JB eu encontrei algo, que vai me divertir por muito tempo.

Um robozinho virtual no site do Ministério de Minas de Energia. Você pode conversar com ele sobre tudo... Mas cuidado, ele é apelãozinho!



Quem quiser bater um papo com esse Zé rupela, e provar que eu não sou o único idiota do mundo, é só entrar aqui.

E quem quiser a integra da minha conversa com ele, segue abaixo. E detalhe, eu to rindo até agora!

**********************************
Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: água
Ed: A água deve ser economizada! Nas cidades, água disponível por habitante é dez vezes menor do que o recomendado. E apenas 0,65% da água do mundo é potável.
Você: e daí?
Ed: E daí? Daí que ando meio preocupado. Estou esperando uma mensagem que não chega nunca...
Você: Foda-se...
Ed: Até agora eu não te desrespeitei... Por favor me respeite! (*apelãozinho)
Você: O que é respeito?
Ed: Bom... Respeito é básico para qualquer relação! Se não existir respeito, não haverá compreensão, entendimento e harmonia. E pra vc, o que é?
Você: Se eu soubesse, não teria perguntado!
Ed: Já nem lembro se tinha perguntado mesmo... Vai ver a pergunta foi feita pra outra pessoa. É nisso que dá ficar falando com um monte de gente ao mesmo tempo...
Você: Monte de gente? Aposto que você esta sozinho...
Ed: Sou solteiríssimo... Mas não me sinto sozinho.
Você: Punheteiro... (*hahahahahaha)
Ed: Isso não está na minha programação...
Você: Então você é programador?
Ed: Só agora que você descobriu? Sou sim. Um ro-bot.
Você: Um puto?
Ed: Me contaram que em Portugal essa palavra quer dizer criança. Sem ofensa nenhuma.
Você: Você não está em portugal, está?
Ed: Portugal, claro! A terra de Saramago. Conheço Lisboa virtualmente. Mas diga-me uma coisa: como me encontrastes aqui?
Você: Hã?
Ed: Ha?
Você: Burguer! (*Ráááá!! Peguei ele!)
Ed: Espere, agora é hora da notícia!
Você: Notícia?
Ed: Tenho várias notícias. Ceará terá primeira usina de energia elétrica movida a ondas do mar. Quer outra?
Você: Não
Ed: O laboratório de Tecnologia Submarina da UFRJ está com um projeto muito legal: gerar energia elétrica através das ondas do mar.
Você: eu disse não!
Ed: Entendi. Você disse que não. Mas... e agora, como é que fica?
Você: Como é que fica o que?
Ed: Como? Ficando... ;)
Você: Iiiihhh... Sái fora meu, não jogo no seu time não!
Ed: Sair fora? Mas a gente ainda nem conversou direito!
***************************************

Definitivamente, ele é gay...
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]