No me diga tonterias!
8.2.07
  Eddie, o Fortuito.
Caras, eu sou um grande entusiasta da internet. E o modelo web 2.0 me agrada em enormes quantidades. Pela politicidade, democracia e distribuição de informações de forma descontraída (leia-se, liberade). Porém, eu confesso que eu temo um pouco pelos blogs. Afinal, eu sou fanático por blogs.

Meu primeiro blog, foi em 2000. E não deu muito certo. Eu ainda não tinha pego a manha, a "malemolencia" da escrita - não que hoje em dia eu escreva bem, mas com certeza é melhor do que esse antigamente. O segundo, não veio imediatamente após o primeiro, pois durante o primogenito, eu já tinha montado o segundo. Entendeu? O terceiro, não existiu. Por motivos técnicos, nenhum servidor gratuito de weblogs suportava a sua tecnologia (mais uma vez, lá estava eu vanguardiando a internet). E em substituição à esse, eu criei o Tonterias. Dos quais, eu confesso, é meu preferido até hoje.

"Nada de falar de mim mesmo. Vamos falar dos outros!", foi o que eu disse ao co-fundador deste, enquanto estava criando este blog que aqui vos fala, e convidando-o(Mr. Blonde) para participar. E até então, eu faço um esforço enorme para não me citar em qualquer texto. Mas hoje, eu devo abrir uma excessão, pois preciso demonstrar o quanto eu admiro a blogosfera. Eu visito pelo menos 8 blogs semanalmente [os quais eu devo adicionar à uma sessão de links (a qual eu devo adicionar a este blog)]. E somente hoje, eu fui descobrir uma fonte, por que não dizer, inesgotável de risos. E vinda de uma pessoa próxima. Meu amigo Carlos.

Em seu blog 'Eddie, o Fortuito' (não sabe o que é fortuíto?) , escreve sobre muitas coisas. Todas hilárias! E eu que ficava admirado com seu flog, e seus textos engraçados por demais (não que as fotos também não o fossem, mas Carlos, seus textos roubam a cena), somente hoje fui descobrir seu blog. Um ultraje, digamos assim.

Bem, sem mais enrolações e pagações de pau. Se você gosta de textos bem escritos, situações engraçadas, e de rir muito, não deixe de visitar este blog. Que com certeza, vai entrar nos favoritos do Tonterias (em breve).

E Carlos, parabéns cara. Você é a única pessoa que eu conheço que "consegue" utilizar o atendimento telefônico do Detran.

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]