No me diga tonterias!
26.2.07
  Meu Baú: Alex Kidd in Shinobi World
Querendo ou não, eu sou um cara muito nostálgico. Não sou o único, claro. Ainda mais com a internet (leia-se Google), onde podemos baixar, ler, etc. aquelas coisas simples que nos tornaram o que nós somos hoje, você pode encontrar milhares de caras e minas assim como eu, que não se cansaram até hoje de jogar Enduro no Atari.

Outro dia, um grande amigo estava me contando de um video dos Cowboys de Mumesa - lembra? Aqueles desenho que passava no SBT. Com touros que andavam em cima de cavalos no velho oeste. Tinha o xerife Dakota e seu ajudantes, Cow Lorado e o outro eu esqueci o nome. Mas isso é assunto pra outro post... - o que nos levou a outra sessão de flashback, como nós geralmente temos. Desde o poderoso Satã-Gos até Jiban - o Policial de Aço, tem coisas que fazem parte de nós, e não há como mudar isso.
Speed Racer, G Force, Cyber Cops, Giraya, etc. Todos eles com um lugar bem guardado em minhas lembranças.

E bem, devido a uma certa dificuldade que eu tive pra ter acesso à alguns artefatos raríssimos, eu tomei a liberdade de criar uma nova sessão pro Tonterias: Meu Baú. Onde eu, e meus queridos amigos tontereiros vamos trazer a você, caro leitor, o direito de se divertir como se estivesse assistindo De Volta Para o Futuro pela primeira vez, aos poucos anos de idade.



Quinta-feira passada eu zerei, novamente, Carmen San Diego. E por mais que algumas pessoas olhem e digam: "que gráficos toscos! Como alguém pode curtir isso?". Vai continuar sendo o melhor modo que eu encontrei até hoje pra aprender geografia e história. Não há como negar a importância deste, e de outros jogos em minha vida. Exemplo disso, é um dos meus jogos preferidos até hoje: Alex Kidd: in Shinobi World. E pensando nisso, dei uma busca rápida para matar a saudade. Baixei um ótimo emulador de Master System aqui. E como eu sou proíbido por lei de fornecer o download do jogo (Rom) - já que o Brasil ainda fabrica este ótimo game -, eu ouvi dizer que nesse link aqui você pode baixar o jogo completo e funcionando perfeitamente. Lembrando que, eu não estou fazendo nada de ilegal. Somente espalhando um boato.







Faça como eu. Salve a namorada do Alex Kidd do terrível Dark Ninja!

Marcadores: , , ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]