No me diga tonterias!
21.4.07
  Feliz aniversário Brasília!
Hoje, para os desinformados de plantão, é aniversário desta linda cidade que me acolheu. Brasília fez hoje 47 anos, quase meio século. E ainda assim, as pessoas daqui ainda não tiveram tempo pra aprender a serem educacadas. Mas tudo bem, a gente releva. O brasileiro em geral é muito troglodita.

De presente de aniversário, o nosso sinistríssimo governador, José Roberto "Demolidor" Arruda, liberou geral no transporte público. O Metrô é de graça o dia inteiro! mas vale a pena lembrar, que o Metrô em Brasília fecha às 20 horas. Bem, a passagem de ônibus não foi liberada, mas excepcionalmente hoje está um real mais barata! Não é sensacional isso? Agora, fazendo um cálculo bem meia boca aqui, eu diria que uns milhões devem ter sido perdidos hoje. Vocês não fazem idéia de como estava a rodoviária! Mas não é negável que essa estratégia dele deu certo. Afinal, os poucos cidadãos que ainda não conheciam o Metrô, foram devidamente apresentados. E é sobre isso que eu quero falar aqui.

Não sei se vou voltar ver essa cena na minha vida. Até por que, eu não costumo andar de metrô. Mas então, hoje, eu estava lá esperando, tranqüilamente. E eis que meu irmão fala:
- Não creio que eu vi isso!
- Isso o que?
E ele apontou pro lado, onde um indivíduo estava com a mão levantada... Pedindo pro Metrô parar.

É nessa horas que eu penso, que maquinista deve se divertir pra burro.

Marcadores: , , ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Comentários, histórias, pensamentos, críticas, etc. Tudo o que pode ser chamado de Tonteria!

Arquivos
07.2006 / 08.2006 / 09.2006 / 10.2006 / 11.2006 / 12.2006 / 01.2007 / 02.2007 / 03.2007 / 04.2007 / 05.2007 / 06.2007 / 07.2007 / 08.2007 / 09.2007 / 10.2007 / 03.2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]